Olá Joinville (Quem sou eu? - 1)

Para quem ler o que vou escrever aqui gostaria que soubesse quem sou, ou ao menos como resolvi escrever. (no fundo é porque não tenho dinheiro para pagar um psicólogo)
Cheguei em Joinville no final de 2007, vim fugida de uma cidade do interior do Paraná, fugida não - fica muito forte - foi uma decisão. Meu ex-marido era um pouco violento e resolvi sair de lá para melhorar de vida sabe?
Trabalho em uma fábrica (claro que não vou dizer qual), aliás esse nome é fictício, bem como o sobrenome. Beatriz era uma menina que era minha vizinha lá no Paraná, uma das poucas pessoas que eu conversava. O sobrenome eu vi em um jornal quando cheguei na rodoviária.
Bem, essas serão as únicas mentiras (odeio essa palavra) que escreverei.

Quando cheguei aqui comprei uma revista na Banca Colin, era uma Época do ano passado que falava sobre os blogs, comprei a revista e além disso todo mundo no curso de informática que estou fazendo tem um, gostei da idéia, me expor totalmente sem que ninguém saiba quem sou.

Tenho 25 anos estatura média, baixinha, loira, não sou feia, mas também não sou bonita, além disso tenho um problema de audição.

Vou escrever pouco, minha internet é discada, o que equivale a dizer que só entro após a meia-noite, como estou sempre cansada, postagens (é assim que se escreve?) somente finais de semana ou nos dias de insônia (maus sonhos).

Nenhum comentário: